Em 20/02/2019 às 10 h01

Aquino rescinde com Madureira e vai defender o Patrocinense (MG)

Atacante atuou em apenas três jogos pelo Tricolor, sendo dois como titular


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação

O Madureira perdeu mais uma importante peça ofensiva. Após as saídas de Carlinhos após o fim da Taça Guanabara, e Rhainer, ainda no início do primeiro turno, agora é a vez de Maikon Aquino deixar o Tricolor Suburbano. O atacante vai para o Patrocinense (MG), que neste momento é o quinto colocado do Campeonato Mineiro.

Aos 25 anos, Maikon Aquino brilhou no Americano em 2018 ao marcar 20 gols em 38 jogos, fazendo uma grande dupla de ataque com Cláudio Maradona, que também se transferiu para o Madureira. Porém, no time da capital, foram apenas três partidas disputadas por Aquino, duas como titular, mas sem conseguir balançar as redes.

Recentemente, o técnico do Americano, Josué Teixeira, revelou que o Alvinegro Campista tentou repatriar do atacante, mas sem sucesso. Maikon Aquino retorna ao futebol mineiro, onde começou a carreira, no Boa Esporte. Por lá, também atuou no Mamoré.

O Madureira se prepara para encarar o Boavista na estreia da Taça Rio. A partida será no sábado (23), às 19h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Madureira, Maikon Aquino, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por