Em 09/02/2019 às 19h16

Ex-Tigres, Léo Flores e Igor Salles vão para o Nacional de Muriaé (MG)

Goleiro e meia defenderam a Fera da Baixada na Série B1 em 2018


Autor: Redação FutRio / Fotos: Carlos Junior (FutRio)

Mais dois jogadores estão de saída do futebol carioca. Tratam-se do goleiro Léo Flores e do meia Igor Salles, que defenderam a camisa do Tigres do Brasil na Série B1 do Campeonato Carioca 2018. Ambos acertaram transferência para o Nacional de Muriaé (MG) e disputarão o Módulo II, equivalente a Segundona estadual mineira.

Léo Flores tem 40 anos e vai para a sua segunda passagem fora do solo fluminense. Ídolo do Ceres com mais de 300 partidas, o goleiro também conta com passagens por Bonsucesso, Barcelona, Cabofriense e Duquecaxiense, além de ter defendido a Fera da Baixada na temporada passada. No exterior, defendeu o Sertanense (POR). Ainda em contrato com o Alvi-Celeste da Zona Oeste, Léo Flores irá por empréstimo para o Nacional de Muriaé (MG).

Já Igor Salles, de 23 anos, terá a sua primeira experiência fora do estado do Rio de Janeiro. Revelado pelo Bangu, o meia também passou pelo Angra dos Reis e EC Resende. Em 2018, realizou 15 partidas e anotou três gols pelo Tigres do Brasil. Ele chega em definitivo ao clube mineiro.

O Módulo II do Campeonato Mineiro começa neste sábado (9) e o Nacional de Muriaré estreia contra o Ipatinga. Já o Tigres do Brasil será a Série B1 do Campeonato Carioca para disputar, que tem início previsto para maio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por