Em 09/02/2019 às 14h02

Artilheiro em ação: autor do gol mais bonito em 2018, Allan é do Tupy (ES)

Atacante não recebeu propostas do futebol carioca neste início de temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Juliana Oliveira (AFC)

A reclamação pela falta de oportunidades deu certo, mas não chamou a atenção dos times do Rio de Janeiro. Vencedor do Prêmio Robert, premiado por ter feito o gol mais bonito da temporada de 2018 no futebol Carioca, Allan vai defender o Tupy (ES). Em entrevista ao Site FutRio no dia 19 de dezembro, o atacante lamentou a falta de oportunidade.

Maior artilheiro do século XXI do America, com 33 gols, e maior goleador da história da Portuguesa, com 41 tentos, goleador máximo da Segunda Divisão do Rio de Janeiro, tendo balançado as redes 69 vezes. Considerando todo estado no período secular, ele é o terceiro que mais marcou no futebol carioca, em151 oportunidades, atrás apenas de Romário, com 179 gols, e Fred, com 172.

Allan não terá vida fácil no Tupy, pois o clube está na zona de rebaixamento no Campeonato Capixaba. Regularizado, ele pode fazer sua estreia neste sábado (9), contra o Vitória.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por