Em 27/01/2019 às 22h31

Melhor lateral-direito da Série C Estadual em 2017, Tássio vai atuar no Panamá

Atleta, que esteve no EC Resende em 2018, vai defender o Costa del Este


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

A temporada de 2018 não foi das melhores para Tássio. Com uma lesão no joelho ainda na pré-temporada, ele perdeu espaço e não conseguiu atuar pelo EC Resende, mesmo tendo se recuperado em tempo. Mas as boas atuações no Miguel Couto, em 2017, ainda o ajudam. Uma nova oportunidade se abriu, agora no exterior. O lateral-direito vai defender o Costa del Este, do Panamá.

Tássio, de 25 anos, começou a carreira no Grêmio Mauaense (SP), mas ainda muito jovem começou a trilhar trajetória no Rio de Janeiro, onde defendeu Futuro Bem Próximo, Nova Cidade, Miguel Couto e EC Resende. No Tricolor Iguaçuano, em 2017, viveu o melhor momento individual, sendo foi eleito o melhor lateral-direito da Série C do Campeonato Carioca.

O Costa del Este foi fundado em 2008 e vai disputar a elite do Campeonato Panamenho pela primeira vez na história. Tássio se juntará aos novos companheiros nesta semana.

Tags: Tássio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por