Em 23/01/2019 às 16h05

Icasa (CE) apresenta quarteto cedido pelo Paduano para temporada 2019

Dentre os nomes está Maurício Stronda, artilheiro da Série C do Rio em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Paduano emprestou quatro jogadores de uma só vez ao Icasa (CE), tradicional clube nordestino que disputará o Cearense da Série B, a partir de abril. Os atletas foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira (23) pelo Verdão do Cariri. São eles: Igor Silva (goleiro), Clemente (zagueiro), Joca (volante) e Maurício Stronda (atacante).

O quarteto ficará a temporada 2019 no Icasa com o objetivo principal de colocar o clube na elite local. Além da segunda divisão estadual, o Verdão possui no calendário a Taça Fares Lopes, espécie de copa classificatoria que dá lugar na Copa do Brasil do próximo ano.

Dos quatro jogadores cedidos pelo Paduano, aquele que obteve maior destaque em 2018 foi Maurício Stronda, responsável por marcar oito gols na Série C do Rio de Janeiro. No fim das contas, dividiu o posto de artilheiro da competição com Emerson Carioca, do Profute.

O Paduano, que ficou sem o acesso na temporada passada, ainda não tem data para voltar a campo. A tendência é que a Quartona do Rio comece em junho.

Tags: Paduano, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por