Em 19/01/2019 às 12 h08

João Carlos projeta estreia e elogia Americano: "Dará um grande trabalho"

Lusa estreia no Carioca diante do Alvinegro Campista neste domingo (20)


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Diferente da estreia no Campeonato Carioca do ano anterior, quando deu o pontapé inicial contra uma equipe grande, o Botafogo, a Portuguesa iniciará a competição de 2019 enfrentando o Americano, vice-campeão da Série B1 e que conseguiu superar a Seletiva. O técnico João Carlos Ângelo comparou o estilo de estreia das duas temporadas e alertou sobre as valências do time de Campos:

- É óbvio que os atletas do time grande vem de um período de parada. Mas são atletas que jogaram um Campeonato Brasileiro até o fim do ano. Já têm um lastro, são atletas profissionais e não ficaram zerados. O físico cai um pouco, mas são jogadores já preparados. O time (Americano) que iremos enfrentar agora é diferente porque, com certeza, tecnicamente, não podemos equiparar aos grandes - disse, completando a análise

- Mas é uma equipe briosa, que vai lutar, que já vem preparada fisicamente, com um ritmo competitivo por ter disputado cinco jogos. Dará um grande trabalho, mas a gente espera que, mesmo ciente disso, vamos iniciar bem a competição e conseguir seguir em frente para conquistar os objetivos - destacou o comandante.

Ainda sem os laudos necessários para o uso do Luso Brasileiro, a Portuguesa estreia no Carioca diante do Americano, em Moça Bonita, no domingo (20), às 16h30. A Rádio FutRio transmite o duelo ao vivo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por