Em 16/01/2019 às 14 h50

FERJ confirma jogo entre Portuguesa e Americano em Moça Bonita

Sem laudo do Corpo de Bombeiros, Luso Brasileirão não pode receber partidas


Autor: Redação FutRio / Foto: Sérgio Ribeiro

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, confirmou, na tarde desta quarta-feira (16) que a partida entre Portuguesa e Americano, que abre o Grupo B do Campeonato Carioca, será realizada em Moça Bonita. Originalmente marcada para o Luso Brasileiro, a partida mudou de local pela ausência do aval do Corpo de Bombeiros. Sem o laudo, em outra oportunidade a Lusa terá que atuar longe da Ilha do Governador.

image

O confronto segue marcado para o domingo, dia 20 de janeiro, às 16h30. A partida seguinte da Portuguesa com mando de campo, contra o Madureira, já na segunda rodada, ainda está agendada para o Luso Brasileiro, mas com um asterísco, justamente em relação ao laudo técnico do Corpo de Bombeiros. O outro confronto com a Lusa sendo mandante, o duelo com o Vasco, ainda não teve local indicado. Desta forma, toda a campanha da Portuguesa no primeiro turno pode acontecer longe da Ilha do Governador.

A partida entre Portuguesa e Americano acontece às 16h30 do domingo, dia 20 de janeiro, em Moça Bonita com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Tags: Portuguesa; Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por