Em 16/01/2019 às 13 h08

Pré-temporada qualificada anima e dá confiança à Lusa perto da estreia

Meia Rodrigo Andrade vê grupo pronto para a abertura do Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Portuguesa foi bicampeã da Copa Rubro-Verde e depois de meses de preparação o time entra nos últimos dias de treinamentos antes da estreia no Campeonato Carioca. Toda a pré-temporada e a qualificação dela deixam o time animado para a disputa da competição estadual. O meia Rodrigo Andrade vê o time pronto para os desafios do certame que começa no dia 20 de janeiro, no duelo contra o Americano, com o mando de campo do time lusitano.

VEJA MAIS:
> Everton Sena vive expectativa para a estreia da Portuguesa no Carioca

- Estamos fazendo uma ótima pré-temporada. Isso é importante. O grupo está confiante e tem trabalhado muito para fazer uma grande competição este ano. Nós estamos no caminho certo para que isso aconteça. Vamos focar tudo nestes últimos dias de preparação para entrarmos com tudo na disputa - disse, antes de reforçar a dificuldade esperada no certame.

- O Campeonato Carioca é uma das principais competições do país. É sempre muito difícil disputá-la, mas estamos preparados. Temos que ter intensidade máxima do início ao fim para conquistarmos nossos objetivos nela - concluiu.

image

A equipe estreia no Grupo B da competição neste domingo, dia 20 de janeiro, às 16h30, com o mando de campo, contra o Americano. A chave ainda conta com Fluminense, Madureira, Volta Redonda e Vasco. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Portuguesa; Rodrigo Andrade;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por