Em 14/01/2019 às 16h34

Denilson faz gol de placa e afirma: "Um dos mais bonitos da minha carreira"

Meia entrou na reta final da partida e marcou um golaço do meio de campo


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A Portuguesa já tinha o placar de 2 a 0 quando o técnico João Carlos Ângelo convocou Denilson para entrar em campo, aos 32 do segundo tempo. O meia teria pouco mais de dez minutos para mostrar ao comandante que tem qualidade para ser titular da equipe. E mais do que qualquer um, soube aproveitar.

Aos 47, Denilson recebeu bola no campo de defesa, viu o goleiro Gustavo adiantado e mandou para o gol. Todo o Luso Brasileiro ficou em silêncio esperando a viagem da bola até o encontro na rede ao lado esquerdo da cabines de transmissão. Gol de placa que sacramentou o título da Lusa na Copa Rubro-Verde.

Retraido com as comemorações pelo seu gol, Denilson garantiu que foi um dos mais bonitos da sua carreira e que vai ficar guardado na sua galeria especial.

- Um dos gols mais bonitos da minha carreira. Vai entrar para a galeria. Pensando não me vem um mente um tão bonito, mas esse aí foi o mais bonito sim.

Denilson entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo. O meia afirmou que não importa o tempo, mas que precisa mostrar serviço e aproveitar a oportunidade. Além disso, o autor do golaço revelou como sabia o posicionamento do goleiro e que contou com uma ajudinha de fora.

- Independentemente do tempo que eu entrei, tenho que aproveitar as oportunidades. Mesmo se for pouco ou muito tempo. Em relação ao goleiro adiantado, eu já estava olhando desde o primeiro tempo. Quando a bola estava no campo de ataque deles, ele estava se adiantando um pouco. Eu procurei me posicionar para ficar sozinho e efetuar o chute. Aproveitei o vento também que ajudou a levar a bola. 

A Portuguesa estreia na Taça Guanabara contra o Americano, sábado (19), às 16h30, no Luso Brasileiro.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por