Em 12/01/2019 às 23h27

Chrispim aprova Los Larios e garante America à vontade na casa improvisada

No estádio do Tigres, rubros receberão Nova Iguaçu em jogo decisivo


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

Com o Giulite Coutinho vetado para receber partidas oficiais, já que não conta com a liberação do Corpo de Bombeiros, o America definiu o Los Larios, em Duque de Caxias, para mandar seus jogos na Seletiva da Série A. E é lá, neste domingo (13), que os rubros realizarão o compromisso mais importante de 2019 até aqui: a partida contra o Nova Iguaçu, que vale vaga na fase principal do Campeonato Carioca.

William Chrispim, atacante que teve papel essencial saindo do banco de reservas na vitória contra o Goytacaz, se diz tranquilo com a utilização do estádio do Tigres. O local, muito elogiado pelo jogador, deixa o America à vontade. É o que garante o talismã do técnico Luisinho Lemos.

VEJA TAMBÉM:
Seleção FutRio Série A: vivo na Seletiva, America é o destaque da rodada

- Desde que eu cheguei ao America, vejo o status de time grande, mesmo com essa situação ruim. E jogador que joga em time grande tem que saber jogar no campo que tiver. O Los Larios é um campo muito bom, bem cuidado. Não atrapalha em nada. Só nos incentiva a fazer nosso trabalho - disse Chrispim, que ainda falou sobre o papel que vem cumprindo, como uma espécie de 12º jogador do America.

- Cai bem. E eu fico grato pela confiança de todos os jogadores, comissão e da diretoria. Eu vim para dar alegrias e na Série B eu falei: vamos colocar o America no lugar onde ele merece. E estamos na luta. Temos uma batalha muito grande contra o Nova Iguaçu. Vamos lá focados para arrancar os três pontos.

Adversário "sem compromisso" gera preocupação

Oponente do America na rodada final da Seletiva, o Nova Iguaçu não tem mais chances de chegar na fase principal. Sendo assim, cumpre tabela e já pensa no Grupo X. O meia Diego Sales, entretanto, não espera facilidade.

- Aí é que está: os caras estão sem responsabilidade. Não tem mais como eles chegarem lá na frente, mas é que o que estamos falando: temos que manter o foco, fazer o nosso trabalho. Se eles estão com problemas ou não, não é problema nosso. Temos que fazer nosso trabalho para sair com a vitória lá.

O duelo entre America e Nova Iguaçu conta com transmissão da Rádio FutRio às 16h deste domingo (13).

Tags: America, William Chrispim

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por