Em 12/01/2019 às 21h29

Copinha: Volta Redonda, Vasco e Flu vencem e avançam na competição

Tricolor de Aço bateu o Goiás, enquanto a equipe das Laranjeiras bateu o Londrina


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Volta Redonda

A tarde deste sábado foi positiva para as equipes do Rio de Janeiro na Copa São Paulo de Futebol Jr. O Volta Redonda enfrentou o Goiás (GO) e venceu por 1 a 0, gol de Gabriel Pereira, ainda no primeiro tempo. No último minuto da partida, pênalti para o Esmeraldino, cobrado por cima da meta de Adne, confirmando a vitória do Tricolor de Aço.

O Fluminense teve um pouco mais de emoção contra o Londrina (PR). Após abrir o placar, com Samuel, logo aos três minutos, sofreu a virada para 3 a 1. Na metade do segundo tempo, diminuiu com Nascimento para 3 a 2 e, aos 47, Leandro igualou o marcador levando o duelo para os pênaltis. Na disputa, vitória tricolor por 4 a 3 e vaga garantida na próxima fase.

Na terceira fase, os Cariocas entram em campo a partir deste domingo (13). O Botafogo vai enfrentar o América (MG), às 11h. O Fluminense pega o Audax (SP), ainda sem dia e horário definido. Enquanto o Vasco enfrenta o Manthiqueira e o Volta Redonda mede forças com a Portuguesa (SP).

Tags: Volta Redonda, Fluminense, Botafogo, Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por