Em 12/01/2019 às 21 h01

Com indicação de Marcus Dantas, Thiago Biazetto vai para o Växjö United

Meia acerta com clube sueco que treinador vai comandar este ano


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Marcus Dantas acertou com o Växjö United (SUE), já está na Suécia para o seu novo trabalho, mas tem jogador que vai trabalhar novamente com o treinador. O técnico indicou, e o clube sueco acertou a contratação do meia Thiago Biazetto.

Thiago Biazetto tem 23 anos, fez suas categorias de base toda ela feita na Itália, onde defendeu Leonessa, Mantichiari, Brescia, Feralpi, e Internazionale. Como profissional, atuou por Castellana e Lumezzane. Isso fez com que o jogador se naturalizasse italiano.

Seu primeiro time no Brasil foi o Macaé, em 2017, onde disputou a Série A do Campeonato Carioca. Depois ele se transferiu para o 7 de Abril, e no ano passado jogou por Goytacaz e Teresópolis, onde foi comandado por Marcus Dantas.

Apesar do Campeonato Sueco só retornar no mês de março, Thiago Biazetto deve estar viajando para a Suécia nos próximos dias para começar os treinamentos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por