Em 11/01/2019 às 22h01

Linnick exalta união do Vasco e quer fazer história na sua última Copinha

Cruzmaltino se classificou como primeiro colocado no Grupo 27


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Gregório Jr (CRVG)

O Vasco segue invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última quarta-feira (9), a equipe venceu o Taubaté (SP) por 1 a 0 e se classificou na primeira colocação do Grupo 27. O volante Linnick, que fez sua primeira partida como titular na competição, destacou a força coletiva do Gigante da Colina para conseguir a classificação.

- A união do nosso grupo nessa competição, como em outras, sempre será fundamental. Todos que estão aqui se consideram titulares, todos são importantes. Quando o treinador precisa, estamos sempre dispostos a dar o nosso máximo dentro de campo. Nosso maior objetivo é dar o melhor pelo Vasco e brigar por coisas grandes aqui - afirmou o jogador.

Linnick está jogando sua terceira Copa São Paulo de Futebol Júnior, e essa será a última oportunidade dele vencer a competição, já que no ano que vem não terá mais idade para jogar a Copinha. Por isso, ele quer fazer história e conquistar o título.

- Assim como nas outras oportunidades que tive que jogar a Copinha, encaro como um momento incrível. Essa está sendo mais especial por ser a última, por eu estar mais experiente, podendo passar isso para os meus companheiros. Vejo esse grupo muito unido e muito focado para levar o Vasco ao lugar que ele merece. Estamos muito comprometidos para chegar longe nessa competição - disse.

O próximo adversário do Vasco será o Juventude (RS). Classificado como primeiro do Grupo 27, o Vasco se mantém em sua sede em Taubaté. A partida acontece no Estádio Joaquim de Moraes Filho, neste sábado (12).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por