Em 11/01/2019 às 20 h13

Rodrigo Dantas elogia preparação do Madura e sonha com chance na Série A

Meia promete muita entrega para buscar a titularidade na equipe


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação

A última contratação do Madureira para esta temporada já treina com o grupo e está animado para defender o clube. Revelado pelo Botafogo, Rodrigo Dantas mais uma vez está em solo carioca. Feliz com a oportunidade no Tricolor Suburbano, o meia não escondeu que seu pensamento é retornar a uma equipe que jogue a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

- Estou feliz pela oportunidade de jogar pelo Madureira, um clube histórico que sempre revela jogadores e creio que pode ser uma boa vitrine para eu voltar ao mercado da Série A. A gente vem treinando forte, assimilando as ideias da comissão técnica e tenho certeza que vamos chegar forte na competição para atingir todos os objetivos do clube - disse o jogador.

Rodrigo Dantas chegou ao Madureira sabendo da grande concorrência que terá na luta pela titularidade. Ele prometeu muita entrega para buscar o seu espaço, mas deixou a escalação da equipe nas mãos de Antônio Carlos Roy.

- O grupo é forte e tem concorrência em todas as posições. Quem tem a ganhar com isso é o Madureira. O treinador tem aquela boa dor de cabeça e quem ele decidir colocar em campo vai cumprir bem o papel. Estou treinando muito forte pra ter minha oportunidade - frisou.

O Madureira começa a disputa do Campeonato Carioca contra o Vasco, dia 19 de janeiro, ainda sem local confirmado. As equipes estão no Grupo B do certame ao lado de Fluminense, Portuguesa, Volta Redonda e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por