Em 11/01/2019 às 18 h14

Sem esconder a verdade: Jefferson admite deficiência do Nova Iguaçu

Em boa fase individual, goleiro lamenta fase ruim do Laranja Iguaçuano


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcos Faria

O começo foi bom, mas o Nova Iguaçu perdeu três seguidas na Seletiva e acabou eliminado. E o que mais chamou a atenção negativamente no Laranja Iguaçuano foi a desatenção nas bolas paradas, pois dos seis gols que a equipe levou, cinco saíram dessa forma. Jefferson não escondeu que essa é a principal deficiência do time e afirmou que era preciso mais atitude nas partidas.

- Esses gols de bola parada foram exatamente o ponto crucial para a nossa não classificação. Não tem o que esconder. Gols que em uma competição como a Seletiva não pode tomar. Faltou uma atenção redobrada, faltou atitude que é peculiar nesse tipo de lance. Não adianta lamentar agora. Iniciamos muito bem, vencendo em casa e no decorrer da competição os resultados não foram os melhores. Faltou, sem dúvida, uma imposição maior de nossa parte dentro de campo para que não deixássemos que os adversários saíssem com a vitória - frisou o goleiro.

Se a defesa do Nova Iguaçu vai mal, isso não acontece por causa de Jefferson. O goleiro vem tendo boas atuações e já teve dois pênaltis contra, em uma cobrança, o goleiro defendeu. Na outra oportunidade, o adversário finalizou para fora. Feliz com o bom momento, Jefferson procurou animar seus companheiros para que o clube jogue bem no Grupo X e se mantenha na Série A do Campeonato Carioca.

- Sempre que pude ajudar procurei de todas as formas fazer isso. Tive algumas oportunidades de demonstrar meu trabalho e isso nos rendeu alguns elogios e a inclusão na seleção da rodada da competição. Na última partida tive a felicidade de defender um pênalti, mas infelizmente a vitória não veio. Agora é levantar a cabeça e dar sequência nesse Grupo X e deixar o Nova Iguaçu, pelo menos aonde nós o encontramos - destacou.

Antes de começar a lutar contra o rebaixamento, o Nova Iguaçu fecha sua participação na Seletiva no domingo (13), às 16h, no Estádio Los Larios, contra o America.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por