Em 11/01/2019 às 19h26

Yago Pikachu quer unir individual e coletivo por 2019 vitorioso no Vasco

Jogador vem sendo o principal destaque nas últimas temporadas do Cruzmaltino


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Gregório Jr (CRVG)

Que Yago Pikachu é um jogador regular, quase sempre apresentando boas atuações, isso já é de conhecimento geral. Em 2019, no entanto, ele quer mais. A ideia é casar o bom desempenho individual com uma parte coletiva mais sólida, de preferência com resultados expressivos para o Vasco.

- Sei que a cobrança vai ser maior pelo que apresentei no ano passado. O calendário foi muito apertado em 2018, por conta da pré-Libertadores já no fim de janeiro. A gente tem três competições esse ano. Tento melhorar a cada treino para que o desempenho possa ser igual. Ainda está no começo. Espero que seja uma temporada de conquistas e que eu consiga manter o mesmo nível de atuações - disse o jogador.

VEJA TAMBÉM:
No primeiro jogo-treino da temporada, Vasco empata com o Bragantino (SP)

Nos primeiros dias de 2019 o que se vê no Vasco é um ambiente leve. Uma espécie de "batizado" dos jogadores mais jovens aconteceu, com os veteranos raspando as cabeças daqueles que estão subindo ao time principal. Prova de que o clima é o melhor possível, segundo Pikachu.

- Isso que nós queremos: nos unir cada vez mais. Esse tempo aqui vai ser bom para conhecer os jogadores que estão chegando e para acolher eles. Não é fácil chegar num lugar novo, com pouca amizade. A gente brinca com eles. Tem a apresentação deles no jantar e aos poucos todos vão se adaptando. Tenho certeza que ficaremos fortalecidos para o resto da temporada.

O Vasco inicia a caminhada no Campeonato Carioca no próximo dia 19, contra o Madureira, em local a ser definido.

Tags: Vasco, Yago Pikachu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por