Em 11/01/2019 às 17 h08

Goytacaz apura irregularidades e cogita oferecer denúncias na Seletiva

Dartagnan Fernandes não cita nomes, mas garante departamento jurídico em ação


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Possíveis escalações irregulares de jogadores de outros clubes da Seletiva estão sendo analisadas pelo Goytacaz. Foi o que revelou o presidente Dartagnan Fernandes à Rádio FutRio antes da partida contra o America, na última quinta-feira (10). O dirigente evitou citar nomes, mas garantiu que o departamento jurídico do Alvianil está apurando informações recebidas.

- Veja bem: o departamento jurídico do Goytacaz está trabalhando no sentido de juntar provas em algumas irregularidades. Não tem nada oficial, isso surgiu no dia de ontem (quarta-feira). Algumas equipes me ligaram e consequentemente essas ações ficam para o departamento jurídico. Se realmente forem informações concretas e verídicas, vamos dizer assim, o Goytacaz vai buscar os seus direitos - explicou Dartagnan, que não deu maiores detalhes sobre tais dados.

VEJA TAMBÉM:
Pressão da torcida aumenta e Goytacaz entra em ebulição antes do Grupo X


- Não posso citar (nomes) porque é um sigilo do departamento jurídico. Não posso delinear nomes de clubes que poderiam ter usado jogadores irregulares ou até feito algo irregular. Mas vamos tentar, da melhor maneira possível, captar esses documentos para aí sim fazer as denúncias necessárias.

O Goytacaz é o lanterna da Seletiva da Série A, com apenas um ponto ganho em quatro jogos. Sem chances de classificação à fase principal, o time da Rua do Gás foca no Grupo X, onde a missão será evitar o rebaixamento. Antes disso, cumpre tabela diante do Macaé, no domingo (13), às 16h, no Moacyrzão.

Tags: Goytacaz, Dartagnan Fernandes, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por