Em 10/01/2019 às 19h11

No primeiro jogo-treino da temporada, Vasco empata com o Bragantino (SP)

Atividade ficou apenas no 1 a 1; Moresche marcou o gol cruzmaltino


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Gregório Jr (CRVG)

O Vasco realizou na tarde desta quinta-feira (10), o primeiro jogo-treino preparatório para a temporada 2019. Em Atibaia, no interior de São Paulo, o Gigante da Colina, que usou três times diferentes ao longo da atividade, empatou em 1 a 1 com o Bragantino (SP).

image

Quem saiu na frente, logo no primeiro tempo, foi a equipe paulista e com a arma que foi o pesadelo do Vasco ao longo de 2018: a bola aéra. Em cruzamento para a grande área, a zaga vascaína não afastou e um desvio fez a bola morrer no fundo das redes. Na segunda etapa, após cruzamento de Alan e sobra na grande área, Moresche empatou e deu números finais ao duelo.

No Campeonato Carioca, o Vasco está no Grupo B, ao lado de Fluminense, Madureira, Portuguesa, Volta Redonda e o segundo colocado da Seletiva do Campeonato Carioca. A competição começa no dia 19 de janeiro.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por