Em 09/01/2019 às 15h20

Sonhando com grande clube, Denilson garante máximo empenho pela Lusa

Jogador de 30 anos é um dos principais reforços da Zebra para 2019


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Como já era esperado, a Portuguesa garantiu vaga na semifinal da Copa Rubro-Verde com a primeira colocação do Grupo do Rio de Janeiro. A Lusa não teve nenhuma dificuldade para derrotar o Marítimo (POR) por 3 a 0, na tarde de terça-feira (8), no Estádio Luso Brasileiro. E um dos destaques da equipe foi Denilson, que fez um gol.

Jogador de 30 anos, ele é uma das caras novas para a temporada. Conhecido por ter grande habilidade, Denilson acabou não tendo grandes oportunidades em times grandes durante a carreira. Isso não quer dizer que ele deixou de sonhar com tal objetivo. A Portuguesa pode, inclusive, o ajudar a alcançar essa meta.

VEJA TAMBÉM:
Soberania: Portuguesa não encontra dificuldades e vence Marítimo (POR)

- Se eu não tivesse sonhos eu não estaria jogando mais bola. Claro que tenho o sonho de chegar a um clube grande, ir bem junto da equipe e galgar mais coisas. E a Portuguesa pode me ajudar, como já está me ajudando. Me sinto bem com essa nova oportunidade que me foi dada e vou procurar agarrar da melhor maneira possível - ressaltou o atleta.

Chegando ao clube com status de titular, Denilson afirmou que vai lutar por um lugar no time, mas destacou que todos os jogadores lutam pelo mesmo objetivo e que a decisão de escolher quem entra em campo é do técnico João Carlos Ângelo.

- Eu estou trabalhando igual a todos do elenco, pegando firme e procurando me dedicar a cada treino, buscando aprender a cada ensinamento. A questão de titular ou não quem decide é o treinador. O importante é estar no bolo. Claro que a gente sempre almeja ser titular, mas para isso vamos ter que trabalhar duro a cada dia - concluiu.

Na semifinal da Copa Rubro-Verde, a Lusa da Ilha do Governador vai encarar a Portuguesa Santista (SP). A partida será na sexta-feira (11), às 17h, no Luso Brasileiro.

Tags: Denilson, Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por