Em 09/01/2019 às 11 h09

Versátil na criação, Ferrareis chega com pinta de coringa ao Botafogo

Jogador teve 2018 consistente no Figueirense (SC), com 53 partidas e oito gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

Dentre os reforços confirmados pelo Botafogo até o momento, o meia-atacante Gustavo Ferrareis é aquele que mais apresenta versatilidade. Ambientado com as posições no setor de criação, ele chega ao Alvinegro despontando como o novo coringa do elenco, aquele jogador capaz de exercer diversos papéis em campo.

- Faço as três posições do meio-campo, tanto centralizado como pelas beiradas. Sou um jogador de mais velocidade, que gosta de trazer essa bola para o meio e bater no gol - avisou a nova contratação do Glorioso durante a apresentação.

VEJA TAMBÉM:
Copinha: Botafogo vence Francana (SP) e se classifica para próxima fase

Ferrareis chega ao Rio de Janeiro emprestado pelo Inter (RS), mas passou a temporada 2018 no Figueirense (SC). Em Florianópolis foram 53 partidas e oito gols marcados. O objetivo é manter a boa sequência da carreira, agora com outra camisa com as cores preto e branco.

- Acho que sim, foi o clube que mais joguei e fiz um ano muito bom. Espero manter essa regularidade aqui no Botafogo também, conquistar títulos.

- A gente já conversou um pouco (com Zé Ricardo) e vamos nos conhecendo mais. Já deu para perceber que o grupo é muito legal, com gente boa e que estão aqui para crescer na carreira. 

Realizando pré-temporada no Rio de Janeiro, o Botafogo tem como primeiro desafio de 2019 o Campeonato Carioca. A estreia será no próximo dia 20, no Moacyrzão, contra a Cabofriense, às 19h.

Tags: Ferrareis, Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por