Em 06/01/2019 às 13 h49

Botafogo anuncia renovação de empréstimo de Jean; Moisés se despede

Volante defenderá o Glorioso por mais uma temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

O Botafogo terá um reforço caseiro para a temporada 2019. O clube negociou, junto ao Corinthians (SP), a permanência do volante Jean por empréstimo até dezembro. No ano passado, ao todo, ele vestiu a camisa do Glorioso em 17 oportunidades, marcou um gol e deu três assistências.

Jean, de 24 anos, fez as categorias de base no Estudiantes (ARG), mas se profisionalizou no Paraná e se destacou, sendo contratado pelo Corinthians (SP), onde nunca conseguiu se firmar. Em 2017, o volante chegou ao futebol carioca pelo Vasco e foi titular por boa parte da temporada.

Enquanto Jean fica, Moisés se despede

Em negociação dupla com o Corinthians (SP), o Botafogo conseguiu a permanência de Jean, mas não a do lateral-esquerdo Moisés, que também defendeu o Glorioso por empréstimo em 2018. O jogador de 23 anos que foi titular ao longo de toda a temporada passada, retorna ao clube paulista.

Ainda em ritmo de início de pré-temporada, o Botafogo se prepara para a disputa do Campeonato Carioca 2019. O Glorioso esreia na competição contra a Cabofriense, fora de casa, no dia 19 ou 20 de janeiro.

Tags: Botafogo, Jean

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por