Em 04/01/2019 às 19 h45

Idas e vindas: Em acordo por venda de Rabello, Botafogo anuncia Gabriel

Jogador revelado pelo Atlético (MG) chega ao Glorioso por empréstimo


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruno Cantini (CAM)

O Botafogo anunciou na tarde desta sexta-feira (4) a contratação de mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do zagueiro Gabriel, ex-Atlético (MG). Ele chega por empréstimo de dois anos ao Glorioso, que adquiriu 20% dos direitos econômicos do jogador, após acordo com o clube mineiro pela venda de Igor Rabello por R$ 13 milhões.

Gabriel foi revelado pelo Atlético (MG) em 2014, mas só se firmou entre os profissionais dois anos depois. Ao todo, realizou 123 partidas pelo Galo e conquistou o Campeonato Mineiro de 2017. Ele chega para disputar a vaga de titular da zaga botafoguense, ao lado de Joel Carli, que formou junto a Igor Rabello, uma das duplas de zagas mais sólidas ao longo das duas últimas temporadas.

Ainda em ritmo de início de pré-temporada, o Botafogo se prepara para a disputa do Campeonato Carioca 2019. O Glorioso esreia na competição contra a Cabofriense, fora de casa, no dia 19 ou 20 de janeiro.

Tags: Botafogo, Gabriel, Atlético (MG)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por