Em 15/12/2018 às 16h15

Com sede de crescimento, Joelzinho define temporada 2018: "Gratificante"

Eleito melhor volante da Série B2, jogador está com futuro indefinido


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Maricá por pouco não conquistou o acesso para a Série B1 do Campeonato Carioca. Mas dentro de campo, os destaques apareceram. Um deles, Joelzinho, eleito melhor volante da competição na Seleção FutRio, definiu a temporada 2018 como gratificante. E a projeção é por um 2019 ainda melhor individualmente.

- Foi um ano muito gratificante, voltando ao futebol carioca. Estava há dois anos disputando em outro estado. Espero que 2019 seja um ano de muitas conquistas. Seguir correndo atrás de algo melhor para mim e para minha família.

Com destaque na temporada, é inevitável que propostas cheguem aos jogadores. Joelzinho afirmou que vem estudando as possibilidades, mas que não há nada de concreto.

- Estou conversando com algumas pessoas. Analisando a melhor proposta, melhor clube para seguir em 2019 em alta qualidade.

Cão de guarda do Maricá, Joelzinho elogiou a forma do clube trabalhar, sempre arcando com o prometido. Mesmo que esteja longe, fica na torcida por um 2019 ainda melhor para o time do Leste Fluminense.

- O Maricá foi um clube que me acolheu muito bem. Acolheu a todos. Pagamento em dia, como tem que ser. Pessoas sérias trabalhando no futebol, que é importante para nós jogadores. Espero que ano que vem possa voltar ainda mais forte.

Tags: Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por