Em 11/12/2018 às 11h03

Revelado pelo Flu, Ronan defenderá a Cabofriense no próximo Estadual

Lateral-esquerdo esteve no Nova Iguaçu na temporada de 2018


Autor: Renan Mafra / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Trabalhando sem alardes para o Campeonato Carioca, a Cabofriense confirmou poucos reforços até aqui. Isso não quer dizer que caras novas não estejam chegando ao clube. Já treinando em Pinheiral, no Sul Fluminense, o Tricolor Praiano conta com o lateral-esquerdo Ronan integrado ao restante do elenco que vai se preparando para 2019.

Ronan está com 24 anos e começou a carreira no Fluminense. Sempre foi um dos destaques do Tricolor das Laranjeiras nas divisões de base, mas ganhou poucas chances na equipe profissional. Em 2014, foi emprestado ao Legia Warszawa (POL). No ano seguinte, esteve no time B do Porto (POR). Na sequência, em 2017, defendeu o Tombense (MG).

Na temporada 2018, Ronan vestiu a camisa do Nova Iguaçu, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Ao todo, foram apenas três jogos realizados durante o Campeonato Carioca. Apesar do pouco tempo em campo, chegou a balançar as redes na partida contra o Volta Redonda.

A estreia da Cabofriense no Estadual será diante do Botafogo, em 19 ou 20 de janeiro, com o Tricolor Praiano sendo mandante.

Tags: Ronan, Cabofriense, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por