Em 10/12/2018 às 13 h15

Valorizado, Joelzinho dedica prêmio a companheiros e todo staff do Maricá

Jogador foi eleito o melhor volante da Série B2 do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O acesso do Maricá bateu na trave, com o clube do Leste Fluminense parando na semifinal geral contra o Campos. Mesmo sem o objetivo coletivo alcançado, jogadores se destacaram individualmente. Um deles foi Joelzinho, eleito o melhor volante da Seleção FutRio JJ Invest B2. Feliz com o prêmio, o jogador dedicou a conquista àqueles que o cercam no dia a dia de trabalho.

- Para mim foi muito gratificante ser eleito o melhor volante da Série B2, pois foi fruto de um trabalho bem feito. Ficar entre os três já foi bom, ganhando ficou melhor ainda. Mas isso eu não conquistei sozinho. O prêmio é do grupo todo, pois não fiz nada sozinho. Tive ajuda deles - declarou.

Joelzinho também fez agradecimentos aos dirigentes e funcionários do Maricá pela oportunidade dada. Projetando o futuro, ele revela que já recebeu propostas de outros clubes. O momento é de análise para definir o rumo da carreira em 2019.

- Saio de cabeça erguida, pois fiz o meu melhor. Queria agradecer do presidente ao roupeiro que sempre está com a gente para qualquer situação. Foi um trabalho bem feito por todos. Queria agradecer a todos dos Maricá pela oportunidade. Esse prêmio é muito importante, pois muitos treinadores ficam de olho na gente. Recebi propostas, mas estou vendo a melhor para seguir minha vida - concluiu.

Tags: Joelzinho, Carioca Série B2, Seleção FutRio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por