Em 09/12/2018 às 10 h31

Destaque do Maricá na Série B2, Paulinho Fernandes acerta com o Capital (DF)

Meia anotou quatro gols em 16 partidas nesta temporada com a camisa maricaense


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Um dos principais nomes da Série B2 do Campeonato Carioca, Paulinho Fernandes ajudou o Maricá a chegar à semifinal geral, batendo na trave na luta pelo acesso. Após o bom desempenho no Rio de Janeiro, o meia acertou a transferência rumo ao Capital (DF) para a disputa do Campeonato Candango.

Aos 26 anos, Paulinho Fernandes foi um dos principais nomes do Maricá ao lado de Felipe Zuca. O meia anotou quatro gols em 16 partidas, além de inúmeras assistências que terminaram em tentos dos companheiros. No Rio, além da equipe do Leste Fluminense, o meia defendeu as cores de Bangu, Macaé e Cabofriense. Esta será a terceira passagem pelo futebol brasiliense, no qual já defendeu Brasília e Gama, em 2013 e 2017, respectivamente.

Sem mais partidas oficiais neste ano, o Maricá segue de férias até a definição do início da pré-temporada 2019, na qual a equipe vai tentar novamente o acesso para a Segundona Estadual.

Tags: Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por