Em 07/12/2018 às 13h11

Volta Redonda bate EC Resende em primeiro jogo-treino visando o Estadual

Equipes se enfrentaram nesta sexta (7) no CT Oscar Cardoso


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Borges (VRFC)

O Volta Redonda disputou na manhã desta sexta-feira (7) o primeiro jogo-treino da preparação para o Campeonato Estadual. No CT Oscar Cardoso, o Tricolor de Aço derrotou o EC Resende por 3 a 2. Núbio Flávio, Wandinho e João Pedro marcaram os gols; Derick e Gabriel descontaram para os visitantes.

Enquanto o técnico Toninho Andrade utilizou a base considerada titular, o time venceu por 2 a 1. Destaque para Núbio Flávio, com um gol de pênalti e uma assistência para o tento de Wandinho. Na segunda etapa, os 11 jogadores foram modificados e o Voltaço teve em campo diversos atletas do sub-20, inclusive João Pedro, que decidiu o resultado.

O próximo compromisso é contra o Bangu, dia 15 (sábado), em local ainda indefinido. Os dois clubes foram os últimos, entre os menores, a começarem os trabalhos para o Estadual. A estreia tricolor na Taça Guanabara será contra o Fluminense, em 19 ou 20 de janeiro, fora de casa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por