Em 07/12/2018 às 10h00

Após passagem pelo EC Resende na Série C, Léo vai para o futebol do Camboja

Goleiro de 22 anos de idade assinou contrato com o Phnom Penh Crown


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Depois de disputar a Série C no último Campeonato Carioca pelo EC Resende o goleiro Léo vai para o futebol do Camboja. O atleta de 22 anos de idade assinou vínculo, nesta semana, com o Phnom Penh Crown, clube da primeira divisão do país. O jogador foi apresentado e já faz os trabalhos com o restante do elenco cambojano. Além do EC Resende, o arqueiro, formado no Bonsucesso, teve passagem pelo Queimados na temporada de 2017.

Pelo clube da Baixada Fluminense, Léo teve a maior sequência de partidas, atuando por 16 oportunidades, naquela altura, na Segundona do Campeonato Carioca. Esta será a segunda experiência dele longe do futebol do Rio de Janeiro. No final do último ano, o goleiro esteve no Bacabal, do Maranhão, onde ganhou poucas oportunidades na disputa pela Seletiva da Série D do Brasileirão.

Sem Léo e sem mais compromissos em 2018, o EC Resende aguarda o calendário de 2019 para iniciar o planejamento para a disputa da Série C do Estadual.

Tags: Léo, EC Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por