Em 04/12/2018 às 21 h05

Allan festeja prêmio individual, mas não nega frustração por perder acesso

Zagueiro do Maricá foi eleito o melhor de sua posição na Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O campeonato feito por Allan na Série B2 foi digno de aplausos. O zagueiro do Maricá foi eleito o melhor de sua posição e suas grandes atuações lhe renderam o apelido de Mina, zagueiro colombiano, que se destacou na última Copa do Mundo, com direito a três gols, e já teve passagem pelo Palmeiras (SP) no futebol brasileiro. O defensor ficou feliz com o prêmio individual, mas não escondeu a frustração por ficar sem o acesso.  

– Minha felicidade é imensa por ter conquistando o prêmio de melhor zagueiro, fazendo o que eu mais amo nesse mundo, que é jogar bola. Fico feliz em saber que o meu futebol agradou algumas pessoas. Venho trabalhando forte, com muito foco e objetivo. Não conseguimos o principal, que era o acesso e fico triste por isso, porque uma cidade inteira estava esperando esse acesso e pela segunda vez e não veio. Mas futebol é feito de vitórias e derrotas – lamentou o jogador, que prosseguiu:

– É difícil falar o que faltou. Não deixamos faltar nada, nos entregamos do início ao fim. Pecamos foi no primeiro jogo contra o Campos, não fizemos uma grande partida e tomamos 2 a 0. Tínhamos a vantagem de dois resultados iguais, mas não conseguimos reverter o placar.

Allan revelou que já recebeu algumas propostas de alguns clubes e que pode defender uma nova equipe em breve.

– Graças a Deus apareceu algumas situações. Agora é deixar com meu empresário, pois ele vai estudar qual é a melhor proposta para eu seguir em frete – finalizou.

Sem o acesso, o Maricá terá que jogar novamente a terceira divisão do Campeonato Carioca no ano que vem.

Tags: Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por