Em 04/12/2018 às 09 h04

Madureira reforça marcação no meio-campo e chega a acerto com Levi

Volante defendeu Cabofriense - onde trabalhou com Roy - e Macaé em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Tem mais gente nova chegando ao Madureira. Aos poucos o clube vem pinçando contratações e reforçando setores que ainda não haviam sido reforçados. A posição da vez é a de primeiro volante. Após defender Cabofriense e Macaé este ano, Levi chega ao Tricolor Suburbano para 2019.

Levi vai novamente trabalhar com o técnico Antônio Carlos Roy, que o comandou na Cabofriense. Revelado pelo Sport (PE), o volante de 28 anos é conhecido pela marcação forte e pelos chutes de longa distância. Inclusive, ficou marcado no Campeonato Carioca por fazer um bonito gol no Vasco, que deu a vitória ao Tricolor Praiano por 2 a 1.

VEJA TAMBÉM:
Carlinhos volta ao Madureira e será responsável por municiar "Trio MAR"

Antes de Levi, o Madureira já tinha contratado o goleiro Otavio, o lateral-direito Valdir, o volante Vico, o meia Carlinhos, e o trio de ataque Cláudio Maradona, Maikon Aquino e Rhainer. Grande parte do elenco trabalha desde o dia 5 de novembro, mas os reforços passaram a treinar só na última segunda-feira (3).

O Campeonato Carioca começa para o Madureira contra o Vasco, em 19 ou 20 de janeiro. O Tricolor Suburbano está no Grupo B, que ainda tem Fluminense, Portuguesa, Volta Redonda e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Madureira; Levi

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por