Em 01/12/2018 às 13 h16

Lugar na "Seleção" é consolo para Salomão, destaque do Pérolas na Série B2

Meia não conseguiu acesso, mas faturou prêmio individual na Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Se o acesso não veio para o Pérolas Negras, o clube pôde se orgulhar, mais uma vez, de terminar um ano emplacando um vencedor na "Seleção FutRio JJ Invest". A equipe de Paty do Alferes teve no meia Salomão o melhor jogador de sua posição na competição, eleito pelo público após a votação do FutRio.net. O jogador, de 25 anos, se destacou após uma temporada sólida por sua equipe e acabou agraciado com o prêmio.

Salomão lamentou apenas não ter conseguido subir com a equipe para a Segundona, mas afirmou estar contente com a conquista individual e dividiu com os companheiros de equipe os méritos por ter conseguido ganhar seu primeiro troféu na Seleção FutRio.

– Infelizmente, nosso objetivo principal não foi alcançado, que era o acesso à Série B1. Mas estou muito feliz em conquistar esse prêmio individual porque ele é fruto de muito trabalho e dedicação. Agradeço a Deus porque, sem a permissão dele, nada disso teria acontecido. E agradeço a todos os meus companheiros de equipe e à comissão técnica, todos foram essenciais para esse eu ganhar prêmio – afirmou o meia.

O Pérolas Negras, fora da Segundona de 2019, só voltará a campo no ano que vem, mas para mais uma edição da terceira divisão do Carioca.

Tags: Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por