Em 23/11/2018 às 19 h08

Felipe Dias, volante revelado pelo Flamengo, é mais um reforço do Bangu

Jogador estava no Sertãozinho (SP) e retorna ao futebol carioca depois de cinco anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

image

O Bangu anunciou, na noite desta sexta-feira (23), mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. Trata-se do volante Felipe Dias, ex-Sertãozinho (SP). Com a nova contratação, o Alvirrubro chega a um total de oito novos atletas para a temporada 2019.

Revelado pelo Flamengo, o jogador de 25 anos pouco atuou pelo Rubro Negro. Na carreira, conta com passagens pelo Tombense (MG), onde foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro e Moto Club (MA) - nesta última equipe, conquistou uma grande identificação com a torcida e também o acesso à Série C nacional.

Felipe demonstrou motivação neste retorno ao futebol carioca e prometeu à torcida do Bangu muita dedicação para fazer com que o Alvirrubro dispute as primeiras posições do Carioca.

- É muito bom voltar para o Rio de Janeiro, ainda mais num time tradicional. Passei algum tempo fora, pude ganhar mais experiência e acabei recebendo o convite do clube para disputar o Campeonato Carioca. Disposição, raça e dedicação não vão faltar para que possamos conquistar as primeiras colocações - afirmou.

O Bangu estreia no Campeonato Carioca em 19 ou 20 de janeiro, contra o Flamengo. O Grupo C tem, além dos times citados, Boavista, Botafogo, Cabofriense e o vencedor da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por