Em 21/11/2018 às 10 h03

Dierson, ex-Botafogo, deve ser novidade em apresentação do Volta Redonda

Volante está apalavrado com o clube e pode puxar fila de novos reforços


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

Depois de uma passagem apagada pelo Santos (SP), o volante Dierson está fazendo o caminho de volta para o futebol do Rio de Janeiro. O mais novo destino do jogador será o Volta Redonda, que começou a treinar nesta quarta-feira (21) e espera contar com o meio-campista como uma das novidades na apresentação do elenco, que será comandado pelo técnico Toninho Andrade. Dierson passou, no Rio, pelo Botafogo, onde começou a carreira profissional.

O volante, de 23 anos, já está apalavrado com a diretoria do Voltaço e a expectativa é de que assine contrato em breve. Dierson estava no time sub-23 do Santos, para onde foi pouco depois de acertar com o Atlético Carioca, onde sequer começou a treinar, já que o Peixe "atravessou" a negociação. No Rio, também vestiu a camisa do Macaé, fazendo apenas quatro jogos no ano passado. Pelo Bota, soma 18 partidas e um gol marcado.

Além de Dierson, outra novidade é o atacante Wandinho, ex-Serra Macaense. Mais reforços só deverão ser confirmados nos próximos dias. A estreia do Esquadrão de Aço no Campeonato Carioca acontecerá no dia 19 ou 20 de janeiro do ano que vem, em jogo diante do Fluminense.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por