Em 14/11/2018 às 17h24

Novo reforço, Rodrigo Andrade terá que honrar o nome da família na Portuguesa

Meia é irmão de Bruno Andrade, um dos ídolos recentes da Lusa


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonatan Jeferson (FutRio)

Um dos reforços da Portuguesa para 2019 é Rodrigo Andrade, que chega ao clube para ser um dos principais articuladores da equipe. Mas, além disso, o meia precisará também honrar o nome da família, já que seu irmão, Bruno Andrade, é um dos maiores ídolos recentes da Lusa, com 69 jogos pelo clube. A pressão vem de casa, conforme revela Rodrigo, que tem em mãos a missão de brilhar mais do que Bruno.

– O Bruno marcou o nome dele no clube e brincou que eu tenho que fazer mais do que ele. E ele torce para que isso aconteça. Só que ele disse que mais jogos eu não vou conseguir ter mais do que ele (risos). Mas quem sabe não chegamos numa final de Carioca ou de turno? Temos que pensar grande. Vou trabalhar para dar o meu melhor e ajudar a Portuguesa – destacou o jogador.

Outro detalhe que anima Rodrigo é mostrar que pode ser útil para a Série D do Campeonato Brasileiro. Com contrato até o fim do Estadual, ele pretende fazer de tudo em busca da renovação para a sequência de 2019.

– Fiz um contrato até o fim do Carioca, mas no futebol tudo pode acontecer. O que eu puder fazer até o fim do Estadual para ajudar a equipe, vou fazer. Estou com uma expectativa boa e muito disposto a ajudar. Estamos trabalhando já em novembro e o tempo para o trabalho está muito bom – ressaltou.

A estreia da Portuguesa no Campeonato Carioca será contra o segundo colocado da Seletiva, em 19 ou 20 de janeiro. A partir de dezembro, a equipe deverá começar a fazer jogos-treino.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por