Em 09/11/2018 às 16 h23

Vasco mira vitória no Sul para começar a pensa em "algo maior" no Brasileirão

Com 38 pontos, Cruzmaltino está quatro à frente da zona de rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

A vitória sobre o Fluminense deu ao Vasco um pouco mais de conforto na luta contra a degola no Brasileirão. São quatro pontos de vantagem sobre o Z-4. Mas há quem já projete voos mais altos na competição. O volante Andrey, por exemplo, quer a vitória sobre o Grêmio (RS), no Sul do país, para alavancar um novo momento para o Gigante da Colina.

– A expectativa para esse jogo é muito grande, pois sabemos que uma vitória sobre o Grêmio irá nos tirar dessa zona desconfortável da tabela e fazer com que comecemos a pensar em algo maior. Essa semana de trabalho tem sido muito importante para a gente. Iremos enfrentar uma grande equipe e por isso precisamos chegar lá bem preparados. É preciso concentração, qualquer vacilo pode ser fatal – diz Andrey.

Para superar o Tricolor, o Vasco se espelha em outras duas atuações na Série A: contra o próprio Grêmio, no primeiro turno, e o compromisso diante do Inter (RS), este mais recente. Andrey acredita que são duas partidas que servem de exemplo por conta da postura apresentada:

– A partida contra o Internacional mostrou que podemos jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil. Jogamos no Vasco, um grande time, então a dedicação precisa sempre ser total. Fomos muito bem naquele jogo, principalmente na parte tática. Contra o Grêmio, no primeiro turno, demonstramos um poder de superação muito grande, pois ficamos com um a menos no primeiro tempo e mesmo assim saímos de campo com a vitória.

Vasco e Grêmio medem forças às 17h de domingo (11), na Arena da equipe gaúcha. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Vasco, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por