Em 09/11/2018 às 14 h05

Roy põe Madureira como quinta força do Rio e promete briga no topo

Treinador inicia preparação para o Campeonato Estadual nesta semana


Autor: Redação FutRio / Foto: André Soares (MEC)

O Madureira iniciou os trabalhos visando o Campeonato Carioca no começo desta semana. O novo técnico do clube, Antônio Carlos Roy, teve o primeiro contato com os jogadores e iniciou as projeções para o Estadual de 2019. Segundo o técnico que foi vice-campeão da Série D em 2010 pelo clube, o Madureira é a quinta força do estado e ele garante que a equipe vai brigar na parte de cima da classificação.

image

– Foi o primeiro contato com os atletas, bem informal, para a gente conhecer os que a gente ainda não conhecia pessoalmente e passar a eles todo o planejamento, o que o Madureira pretende nesse Estadual de 2019, para que o cube volte a brigar lá na frente. O Madureira sempre foi a quinta força do campeonato, sempre fizemos bons campeonatos, brigando lá na frente. O Madureira precisa voltar a ser isso – disparou o treinador.

VEJA MAIS

As atividades do clube acontecerão novamente no Clube da Aeronáutica da Barra da Tijuca. Nesta reapresentação, apenas Valdir foi novidade no clube. Os demais reforços já confirmados aparecerão somente no início do mês de dezembro. Além de Roy, chega ao clube o auxiliar Márcio Bittencourt.

No Estadual o Madureira se encontra no Grupo B da competição. Além dele, estão na chave Fluminense, Portuguesa, Vasco e Volta Redonda. A estreia do Tricolor Suburbano será justamente contra o Cruz-Maltino, no dia 19 ou 20 de janeiro.

Tags: Madureira; Antônio Carlos Roy;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por