Em 09/11/2018 às 12 h04

Jefferson volta a ser relacionado pelo Botafogo um turno após contusão

Ele ficará no banco diante do Fla, justamente o adversário contra o qual se lesionou


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

Quase quatro meses após se lesionar, Jefferson será novamente relacionado pelo Botafogo. A confirmação veio nesta sexta-feira (9) através das redes sociais do clube. Ele ficará no banco para Gatito Fernández, outro goleiro alvinegro que estava machucado, mas que voltou em grande estilo no último fim de semana, contra o Corinthians (SP).

O retorno de Jefferson acontece exatamente um turno depois de sofrer lesão contra o próprio Flamengo. Substituindo Gatito àquela altura, o arqueiro se chocou com Lucas Paquetá no lance que resultou no segundo gol rubro-negro na partida que terminou em 2 a 0. Desde então o ídolo da torcida vinha trabalhando em prol da recuperação.

Vale lembrar que Jefferson se encaminha para os últimos jogos da carreira. Ele já anunciou que pendura as luvas ao final da atual temporada. Restam ainda seis compromissos para o Botafogo no Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o clube vive estágio de alerta contra um novo rebaixamento.

O clássico entre Botafogo e Flamengo acontece neste sábado (10), às 19h, no Estádio Nilton Santos. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Botafogo, Jefferson, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por