Em 09/11/2018 às 11 h28

Sandro Silva, volante ex-Botafogo e Vasco, é anunciado pelo America

Aos 34 anos, jogador retorna ao clube onde foi revelado para o futebol


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

Depois do goleiro Deola, o America foi buscar outro nome conhecido do futebol nacional para reforçar o elenco que disputará a Serie A do Campeonato Carioca de 2019. A bola da vez é Sandro Silva, volante de 34 anos, que foi revelado justamente na base americana, tendo conquistado notoriedade ao passar por outros clubes cariocas como Botafogo e Vasco, além de times tradicionais do futebol brasileiro como Palmeiras (SP), Inter (RS) e Cruzeiro (MG).

image

As últimas aparições de Sandro Silva em solo nacional foram em 2016, pelo Oeste (SP), e na temporada seguinte, na Portuguesa (SP). Ultimamente, segundo informado pelo site oficial do America, o jogador "vinha atuando nos Estados Unidos". Ele ainda acumula outra experiência no exterior, defendendo o Málaga (ESP), em 2011.

Sandro Silva já se encontra realizando os treinamentos junto do elenco rubro no Estádio Giulite Coutinho. Ele esquenta a disputa por posição com os demais volantes do plantel, todos remanescentes da campanha que resultou em título na Série B1 do Campeonato Carioca: Anderson Künzel, Araruama, Tiago Corrêa e Flávio Pará.

O experiente volante é o 10º reforço do America, que antes de vislumbrar a fase principal na Série A, terá que superar a Seletiva da competição. Dentre as contratações anunciadas anteriormente, destaque para os meias Miguel e Diego Sales, o goleiro Deola e o lateral-direito Belarmino.

O America estreia na fase preliminar do Estadual em 22 de dezembro, visitando o Americano, na reedição da finalíssima da Segundona.

Tags: Sandro Silva, America, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por