Em 08/11/2018 às 18 h13

Eleito revelação da Copa Rio, Gabriel exalta trabalho de Àllax no Audax

Treinador utilizou todos os jogadores do elenco durante a temporada


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Durante a temporada 2018, o técnico Eduardo Àllax optou por usar times diferentes na Série B1 do Campeonato Carioca e Copa Rio. Isso fez com que muitos jogadores ganhassem destaque no Audax. Um deles foi o meia-atacante Gabriel, eleito a revelação na votação popular da Seleção FutRio JJ Invest Copa Rio. Gabriel destacou o planejamento do treinador e a confiança repassada para todo o elenco.

- Desde o princípio o Eduardo e sua comissão foram sempre transparentes e claros com os jogadores. Disseram que todo nosso elenco iria jogar, não só devido a quantidade de atletas, mas também pela qualidade de todos. Creio que isso ajudou a nossa equipe, pois tínhamos mais tempo para nos recuperar entre os jogos da Série B1 e da Copa Rio. Tanto que conseguimos chegar nos dois campeonatos - ressaltou o jogador, que comemorou o prêmio.

- Foi muito gratificante ser eleito a revelação da Copa Rio. Mostra que o meu trabalho está sendo bem feito, mas o mérito não foi só meu, e sim de toda equipe, comissão técnica, jogadores, entre outros, que acreditaram no trabalho que deu frutos.

Como não conseguiu o acesso à elite do Estadual, o Audax estará novamente na Série B1 em 2019. O clube meritiense também garantiu lugar na Copa Rio.

Tags: Audax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por