Em 08/11/2018 às 17 h21

Willian Maranhão atribui favoritismo ao Grêmio (RS), mas não teme o rival

Volante do Vasco quer máxima atenção contra o adversário em Porto Alegre


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (Vasco)

Ainda com a corda no pescoço no Campeonato Brasileiro, o Vasco vai visitar o Grêmio (RS), domingo (11). E para voltar ao Rio de Janeiro com um bom resultado, é preciso ter máxima atenção. O volante Willian Maranhão deixou claro que o rival é favorito no duelo, mas garantiu que o Gigante da Colina tem potencial para conquistar algo positivo.

- Temos conversado bastante sobre o adversário. Sabemos que o Grêmio é uma equipe forte, mais ainda quando joga dentro de casa. Eles fizeram uma grande campanha na Libertadores e estão próximos do G-4. São favoritos, mas o Vasco é um clube gigante. Sabemos do nosso potencial e vamos procurar fazer um bom jogo, até porque temos que pontuar para sair de vez desse desconforto.

Um dos principais nomes do Grêmio, o atacante Luan deve ser desfalque na equipe tricolor. Maranhão elogiou o jogador adversário, mas lembrou que o time gaúcho tem peças de reposição que podem complicar igualmente o Vasco.

- O Luan é um grande jogador, tem muita qualidade, já passou pela seleção brasileira. É um cara habilidoso e importante para o ataque do Grêmio, mas a equipe deles possui peças de reposição e temos que estar atentos. É uma equipe forte, será um jogo bem disputado, mas estamos trabalhando e estudando muito. Será muito importante para a nossa sequência se conseguirmos voltar de lá com uma vitória.

O Vasco visita o Grêmio no próximo domingo (11), às 17h, no Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por