Em 08/11/2018 às 19 h13

Apresentados, Thiago Ryan e Paulo Vitor chegam embalados ao Nova Iguaçu

Atletas se destacaram na Segundona Estadual defendendo São Gonçalo e Barra


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Conforme antecipado pelo FutRio.net, os laterais Thiago Ryan (direito) e Paulo Vitor (esquerdo) vão defender o Nova Iguaçu em 2019. Eles foram apresentados juntos nesta quinta-feira (8). A dupla chega ao clube da Baixada Fluminense embalada pela Segundona Estadual. Ryan se destacou no São Gonçalo, enquanto Paulo foi protagonista no Barra da Tijuca.

image

A primeira missão dos novos reforços - que já treinam com o restante do grupo desde o início da pré-temporada - será superar a Seletiva do Campeonato Caricoa. Paulo Vitor deixa o alerta: não haverá espaço para erros numa disputa de tiro curto como a fase preliminar do Estadual.

VEJA TAMBÉM:
Eventual fim da Seletiva só ocorreria com queda de cinco para a Segundona

- Acredito que o foco tem que ser total, porque cada jogo é uma final de campeonato nessa Seletiva. Um erro pode jogar por água abaixo uma preparação de três meses em cinco jogos. Temos que estar ligados e atentos. Quando atuei pelo Tigres, tínhamos um time muito bom, de muito boa qualidade, mas por alguns erros deixamos passar a classificação. Por isso é necessário estar 100% atento - disse o atleta, que chega ao Laranja Iguaçu para disputar posição com Lucas.

- É uma honra muito grande vir para um clube com tanta estrutura, com um nome tão grande no Rio de Janeiro. O Janio (Moraes, presidente) é um cara muito do bem, sincero e verdadeiro no que fala. O clube tem muitos bons profissionais e jogadores, um comandante que conhece muito, que sabe o que está fazendo, sabe o dia a dia. O ambiente aqui é superagradável e creio que vamos colher bons frutos.

Ryan exalta estrutura: "Coisa de time grande"

Vindo do São Gonçalo, Thiago Ryan vai acirrar a luta por titularidade com Wallace, remanescente da atual temporada. Ao chegar no Nova Iguaçu, o novo lateral do clube destacou a qualidade do Centro de Treinamentos, um dos mais estruturados do estado.

- Fiquei muito feliz pela comissão técnica e diretoria terem confiado em mim. Já tinha vindo aqui para jogar contra e tinha visto as instalações. É coisa de time grande. O Nova Iguaçu é um clube que merece estar, pelo menos, numa segunda ou terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Vim para ajudar, para somar com meus companheiros e a comissão - projetou.

O Nova Iguaçu segue em preparação de olho na estreia na Seletiva, que acontece em 22 de dezembro, no Laranjão, contra o Goytacaz.

Tags: Thiago Ryan, Paulo Vitor, Nova Iguaçu, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por