Em 08/11/2018 às 14 h05

Copa do Brasil Sub-17: Flu vence e avança, e Vasco dá adeus à competição

Tricolor é semifinalista e Cruz-Maltino é eliminado após disputa de pênaltis


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense é semifinalista da Copa do Brasil Sub-17. A equipe venceu novamente o Corinthians (SP), na tarde da última quarta-feira (7), dessa vez nas Laranjeiras, por 3 a 0, e avançou na competição de base. Por sua vez, o Vasco, outro carioca em campo neste meio de semana, foi eliminado pelo Palmeiras (SP), nos pênaltis, após perder no tempo normal pelo placar mínimo.

Na vitória tricolor, o placar construído foi de 3 a 0. Marcos Paulo, duas vezes, e Wallace confirmaram a classificação do time das Laranjeiras, que já estava encaminhada desde o primeiro encontro, que terminou em 4 a 2 para o Flu. No confronto do Vasco, a equipe perdeu no tempo normal por 1 a 0. Nos pênaltis foi derrotado novamente, por 6 a 5, saindo da competição.

O Flamengo é o último representante do Rio de Janeiro a entrar em campo nas quartas de final. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Raulino de Oliveira, nesta quinta-feira (8). No jogo de ida, vitória dos cariocas por 2 a 0.

Confira o chaveamento do certame:

COPA DO BRASIL SUB-17 - QUARTAS DE FINAL, VOLTA

Quarta-feira 07/11/2018

Fluminense 3x0 Corinthians (SP) - Laranjeiras
Palmeiras (SP) (6) 1x0 (5) Vasco - Arena Barueri

Quinta-feira 08/11/2018

Flamengo x São Paulo - Raulino de Oliveira (2x0 ida)
Coritiba x Santos (SP) - Vila Belmiro (3x3 ida)

Tags: Fluminense; Vasco; Flamengo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por