Em 08/11/2018 às 12 h26

Melhor da posição, Vinicius revela que fratura quase o tirou da Série C

Lesão na mão direita gerou preocupação no zagueiro do EC Resende


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A expectativa pelo acesso não se confirmou no EC Resende, eliminado da Série C nas quartas de final. O zagueiro Vinicius, entretanto, tem motivo para comemorar a temporada 2018. As atuações sólidas no sistema defensivo o levaram a ser eleito o melhor da posição na votação popular da Seleção FutRio JJ Invest. Poucos sabem que o atleta quase ficou de fora da competição por conta de uma fratura na mão. A incerteza acabou se transformando em sucesso.

- Fico muito feliz pelo prêmio, pois foi um ano de superação. Pouco tempo antes da competição, fraturei o terceiro metacarpo da mão direita, deixando em dúvida a minha participação, pelo menos nos primeiros jogos. Mas Deus sabe de todas as coisas, me apeguei muito a ele e acreditei até o último instante. Tendo o incentivo da minha família, principalmente meu pai e minha esposa. Tive que controlar alimentação, treinar um período a mais que o grupo, e diante de todo esforço, apoio dos meus companheiros de equipe e da diretoria do EC Resende, veio essa premiação. Apesar de não termos conquistado o acesso, tenho sensação de dever cumprido - disse o jogador.

Vinicius revelou que recebeu sondagens de alguns clubes, mas de fora do Rio de Janeiro. O prêmio de melhor zagueiro da Quartona pode abrir portas em divisões superiores. É no que acredita o defensor.

- Aconteceram apenas sondagens de clubes que não são do Rio, mas nada concreto. Estou aguardando propostas. Estar entre os melhores de uma competição estadual é sem dúvida um grande prêmio, pois existiam fortes concorrentes nas outras equipes. Individualmente falando, foi resultado de todo um esforço durante o ano, e acredito que possa abrir portas, pois é a valorização desse trabalho realizado por mim, devido a entrega que tive e a competência com que consegui realizar meu trabalho - concluiu.

Tags: EC Resende;. Vinícius;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por