Em 25/10/2018 às 13h01

Feliz com prêmio, Maradona confirma seu futuro: "Serei jogador do Madureira"

Confirmação da chegada ao Tricolor Suburbano será feita nas próximas horas


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O ano de 2018 foi excelente para Cláudio Maradona. Além de liderar o Americano no retorno a elite do futebol do Rio de Janeiro, ele foi campeão e artilheiro da Copa Rio, é o goleador máximo do futebol carioca até o momento, e de quebra foi eleito o melhor atacante da Série B1 do Campeonato Carioca. Sem esconder sua felicidade com a ótima temporada, ele confirmou o que já era esperado por todo. No ano que vem, vai defender o Madureira.

- A sensação este ano é de dever cumprido. Agradeço a todos que votaram em mim para ser o melhor atacante da Série B1 do Campeonato Carioca. Sou muito grato, de coração. Foi tudo ótimo. Fiz gols, dei assistências... Mas tudo isso já passou e meu pensamento já está em 2019. Não faço mais parte do Americano e vou ser jogador do Madureira. Logo serei oficializado como jogador deles - disse o jogador.

Apesar do novo destino, como era de se esperar, Cláudio Maradona agradeceu ao Americano pela oportunidade e ressaltou que o Alvinegro Campista o ajudou muito em sua carreira.

- O Americano foi uma vitrine excelente para um futuro promissor. Sou muito grato a esse clube, foi muito importante. Eu consegui todos os objetivos que eu tracei. Infelizmente não fui campeão carioca, mas em breve isso pode acontecer - frisou.

E o ano ainda não acabou para Cláudio Maradona. Depois de ser eleito o melhor atacante da Série B1, ele também concorre ao prêmio na Copa Rio, onde foi artilheiro com sete gols. Aproveitando a época de eleição, ele fez campanha a si próprio para conquistar mais um prêmio.

- Ganhar é sempre bom, conquistas individuais também são importantes. E eu estou pedindo votos (risos). Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, ficarei muito feliz. Se não for, também estarei feliz. Que vença o melhor - destacou.

Além do prêmio de melhor atacante da Série B1 do Campeonato Carioca, Cláudio Maradona também concorre ao prêmio na Copa Rio. A votação pode ser feita no Site FutRio.

Tags: Cláudio Maradona; Madureira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por