Em 19/10/2018 às 09h53

Artilharia pesada: depois de Tiago Amaral, Portuguesa fecha com Lohan

Atleta chega do Friburguense e acerta empréstimo com a Lusa até o fim de 2019


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A Portuguesa promete chegar ao Campeonato Carioca com uma artilharia pesada. Depois de confirmar o retorno de Tiago Amaral, o clube terá mais um grande centroavante para o Estadual. Com 20 gols em 33 jogos em 2018, defendendo Resende e Friburguense, Lohan agora vestirá a camisa da Lusa no ano que vem, já que fechou contrato até o fim da próxima temporada.

Revelado pelo Friburguense, Lohan, de 23 anos, soma 128 jogos pelo clube e 44 gols. Na relação dos maiores goleadores tricolores, ele só perde para Ziquinha, que fez 51. Ele surgiu na base do Frizão e chegou a ter uma passagem pelas categorias de base do Grêmio (RS), mas ficou apenas um ano no time gaúcho. No Rio, também passou pelo Macaé.

Seguindo os treinamentos de olho na estreia no Campeonato Carioca, a Portuguesa estreia em 19 ou 20 de janeiro, contra o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Lohan, Portuguesa, Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por