Em 17/10/2018 às 19h36

Miguel, do Mageense, visita torcedora ferida em tiroteio após final da Série C

Internada no Hospital da Posse, Jéssica recebeu jogador e presidente do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

image

A jovem Jéssica da Silva Souza, de 20 anos, que foi baleada no último domingo (14), após o a final da Série C do Campeonato Carioca entre Itaboraí Profute e Mageense, no Estádio Giulite Coutinho, segue internada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, ainda sem previsão de alta. Porém, ela recebeu nesta quarta-feira a visita do meia Miguel, que é seu grande ídolo no Verdão de Magé, que foi campeão no jogo que antecedeu a confusão.

Miguel levou uma camisa do Mageense e uma faixa de campeão da Quartona para Jéssica. Grande fã do meia, a menina sempre demonstrou carinho pelo jogador. Ela deu entrada no Hospital da Posse na noite de domingo, depois de ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos, em Mesquita. O médico cirurgião que estava de plantão, Dr. Josemar Freire dos Santos, retirou a bala que estava alojada em sua perna esquerda.

Jéssica deve continuar em observação nos próximos dias até receber alta e voltar para casa. Cinho, presidente do Mageense, também esteve com Miguel no encontro e tem visitado a menina todos os dias. Ela está internada desde a noite do último domingo, horas depois de ter sido baleada.

O incidente que vitimou Jéssica aconteceu menos de uma hora depois do fim do jogo. Uma discussão entre torcedores do Mageense terminou com um deles sacando uma arma e dando dois tiros na direção de um ônibus que levava outros torcedores do próprio clube, Jéssica estava do lado de fora do portão e foi baleada na perna esquerda. Outra mulher, que viu a cena, desmaiou, mas foi medicada em seguida. A jovem baleada precisou ser transferida de carro para a UPA, uma vez que não havia viaturas da polícia ou ambulâncias no local, quando tudo ocorreu. Ninguém foi preso.

Tags: Mageense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por