Em 16/10/2018 às 17h38

Presidente do Madura confirma Rhainer; Aquino e Maradona estão próximos

Elias Duba ainda prometeu jogador que "vai dar mídia" entre os reforços para 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Waldir Santiago

Conforme o FutRio.net antecipou, o principal trio ofensivo da Série B1 do Campeonato Estadual vai vestir a camisa do Madureira em 2019. Cláudio Maradona e Maikon Aquino, a dupla "Maraquino" do Americano, e Rhainer, artilheiro da competição pelo Serra Macaense (este último já confirmado por Elias Duba, presidente do clube), são esperados na Rua Conselheiro Galvão no dia 3 de dezembro, data da apresentação dos reforços ao clube.

Duba, apesar de ter garantido Rhainer, foi cauteloso quanto a Cláudio Maradona e Maikon Aquino e ainda não confirmou a contratação de ambos, apesar de admitir a negociação. Segundo apurou a reportagem, isso se deve a detalhes contratuais envolvendo outras equipes (Maradona, por exemplo, ainda pertence ao São José-RS). No entanto, é possível afirmar que o trio - responsável por 41 gols na Segundona - fatalmente vestirá a camisa do Tricolor Suburbano no próximo ano.

O mandatário tricolor ainda prometeu ao FutRio.net um reforço de peso que vai "atrair mídia", mas declarou que a maior parte do elenco será formada por jogadores jovens. A primeira parte se apresenta já no próximo dia 5 de novembro, quando o técnico Antonio Carlos Roy iniciará as primeiras avaliações. Enquanto isso, as contratações chegam em dezembro.

A estreia do Madureira no Estadual será em 19 ou 20 de janeiro, contra o Vasco.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por