Em 13/10/2018 às 20 h16

Final do segundo turno no Joaquim de Almeida Flores desagrada Rafael Paty

Atleta reclama da falta de estrutura, mas descarta desculpa por eventual revés


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A saga do Pérolas Negras segue para chegar até o acesso para a Série B1 do Campeonato Carioca. Para chegar a semifinal da terceira divisão, a equipe de Paty dos Alferes precisa conquistar o título do segundo turno, que será decidido contra o Nova Cidade. Porém, este fato não preocupa Rafael Paty, que não vê o time mais pressionado por ter que conquistar o título e fez algumas criticas ao palco da decisão, o Estádio Joaquim de Almeida Flores.  

- Não digo que vamos entrar mais pressionados nesta final, até porque o campeonato ainda está na justiça. Mas conseguimos a classificação com o trabalho e nossa preocupação é só em jogar futebol. Temos uma equipe qualificada, assim como o Nova Cidade. Só lamento que a final não seja num campo maior e melhor. Mas isso não é justificativa pra nada não. Vamos jogar o jogo, pois quando o campo é bom, é bom para os dois e quando é ruim, é ruim para ambos. Acaba atrapalhando o espetáculo - frisou o centroavante.

Esperando um duelo muito difícil contra o Nova Cidade, Rafael Paty elogiou o adversário, disse que o Quero-quero da Baixada fez por merecer a primeira colocação na classificação geral, mas ressaltou a qualidade do Pérolas Negras e afirmou que espera que o duelo de domingo se repita mais duas vezes, nos jogos do acesso.

- Esperamos jogar mais duas vezes contra o Nova Cidade. Nosso intuito é ganhar o jogo. Esperamos uma partida difícil, eles foram muito felizes na classificação geral e são merecedores do que estão passando. Mas eles conhecem nosso potencial. Ressurgimos das cinzas neste segundo turno e estamos fortes para conquistar nosso objetivo maior, que é o acesso - finalizou.

A grande final do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, entre Pérolas Negras e Nova Cidade, acontece neste domingo (14), às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por