Em 07/10/2018 às 18 h10

Análise do Campo Grande aponta desempenho satisfatório na Série C

Técnico Vilson Porto avalia atuações e mudanças de espírito entre fases


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Campo Grande perdeu o acesso à Série B2 do Campeonato Carioca nos pênaltis para o Itaboraí Profute na última semana. Com o término da competição, as naturais avaliações internas acontecem. O técnico Vilson Porto analisou o desempenho do time na temporada e considerou que o clube teve uma participação satisfatória nesta edição de Quartona. O treinador viu dos momentos distintos do time na competição.

- Foi um balanço muito bom. Foi positivo. Acho que fomos irregulares na primeira fase. Depois da derrota para o EC Resende no primeiro jogo, fomos com tudo. Fizemos bons jogos com o Itaboraí Profute. A análise foi positiva - comentou.

A irregularidade apontada pelo técnico ficou por conta das vitórias do time na primeira parte do certame. Dos quatro resultados positivos do time, três saíram de WOs, contra Arturzinho, duas vezes, e Cardoso Moreira. A única vitória em campo foi contra o CAAC, ainda no primeiro turno do Grupo C da competição.

Segundo o apontado pelo treinador a alteração foi no início do mata-mata. Depois da derrota para o EC Resende, a equipe mudou o espírito não só virou o resultado, como alterou a forma de atuar, tendo características mais "copeiras", como diz a máxima do certame. A eliminação aconteceu nos pênaltis para o Profute. Veja os números o Campo Grande no ano de 2018.

CAMPO GRANDE NA SÉRIE C

Jogos: 12
Vitórias: 6 (três por WO. Em campo: uma na fase de grupos e duas na de mata-mata)
Empates: 3
Derrotas: 3

Gols pró: 22 (contando com três gols por vitória por WO)
Gols contra: 13

Tags: Campo Grande;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por