Em 30/09/2018 às 18h22

Postura na etapa inicial e expulsões são lamentadas por Marquinhos Pereira

Canto do Rio perdeu por 3 a 0 para o Mageense e viu sonho do acesso terminar


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Não deu para o Canto do Rio. O time de Niterói até chegou em vantagem para o jogo de volta da semifinal contra o Mageense, mas foi superado por 3 a 0 e acabou eliminado da Série C sem o acesso. Para o técnico Marquinhos Pereira, a postura passiva da etapa inicial - quando sofreu dois gols - e as expulsões do segundo tempo (três ao todo) foram as falhas capitais.

- Não podemos julgar o trabalho por esse jogo. Fizemos um bom trabalho e chegamos aqui com condição de conseguir o acesso. A gente não se comportou bem no primeiro tempo, demos espaço e aceitamos muito o jogo, ficamos muito passivos. O time deles veio para uma final e nós demoramos muito a entrar no jogo.

VEJA TAMBÉM:
Mageense vence Canto do Rio com autoridade e conquista acesso à B2
Camisa não resolve na "Hora-H": Canto do Rio e Campo Grande ficam pelo caminho

- No segundo tempo tivemos duas expulsões (Marcinho Pitbull e Thiago Trindade, e ainda Caio Pacheco quase no fim) e jogar com oito na linha é bastante complicado. Ainda tentamos e criamos, tivemos uma bola parada com o Maxwel que poderia tomar uma decisão melhor...

Marquinhos Pereira não se furtou em pedir desculpas pelo desempenho apresentado no duelo decisivo da semifinal. O comandante pediu cabeça erguida para o Canto do Rio voltar mais forte na luta pelo acesso em 2019.

- É agradecer jogadores, diretoria, torcida que nos apoiou, molecada da base... É muito chato, a gente queria o acesso. Todo mundo fica muito chateado, mas é levantar a cabeça. Pedir desculpas pelo jogo ruim, principalmente na primeira parte. Buscar fazer uma reestruturação no planejamento para ano que vem a gente conseguir o acesso.

Sem mais compromissos em 2018, o Canto do Rio aponta o foco para o próximo ano, quando estará novamente na Quartona Estadual.

Tags: Canto do Rio, Carioca Série C, Marquinhos Pereira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por